18 de novembro de 2009

Novos tempos no Manifesto

Flayer de divulgação

Novos tempos trazem novas responsabilidades e muito trabalho para quem optou em colocar a mão no arado no Manifesto. É tempo de sonhar com grandes projetos, tempo de animo e, sobretudo de muito trabalho e esforço.

O ano de 2009 ainda não terminou e com certeza tem muita água pra passar debaixo dessa ponte, mas definitivamente o ano de 2009 foi um ano de quebra de paradigmas na forma de manejar a comunidade e de fundamentação maciça no ensino. Foi um ano em que saímos da nossa zona de conforto e passamos a desejar encarar novos desafios.

Creio que 2010 é o ano de colocar em pratica projetos que para as nossas limitadas cabeças eram impossíveis de realizar em menos de 10 meses atrás, Deus tem dado uma ousadia incomum aquém topou trabalhar e tem com certeza amedrontado os que não possuem fibra e fé pra visualizar além do horizonte.

Tem me alegrado sobremaneira a nossa posição como igreja de pregar a palavrada da verdade com verdade fazendo com que as pessoas se acheguem até Deus não por promessas evasivas mais se acheguem até Deus pelo que Deus é.

É o tipo de palavra que não da muito ibope para a maioria das pessoas, porem tem atraído um numero grande de pessoas que tem buscado de fato uma palavra em que o conteúdo seja a verdade, com certeza estamos navegando contra a correnteza das igrejas evangélicas que pregam um evangelho recheado de promessas evasivas, vida fácil e de uma prosperidade totalmente distorcida etc.

Acho que o nosso papel hoje e fazer com que as pessoas enxerguem a verdade e vivam a verdade através de uma palavra sã, e fazer com que aqueles que vivem uma mentira pelo menos viva essa mentira consciente de que não é uma verdade.

Nossas palavras estão à disposição de todos no link http://uberlandia.manifestomissoesurbanas.com.br/?url=podcast

O meu desejo é que estes podcast possam ser relevantes para as vidas das pessoas que as ouve, e que de alguma forma possam animá-las a procurarem novos desafios em Deus e se alegrarem com estes desafios assim como nós temos nos animado.

Como diria a canção do Azaph Borba, em Deus há muito mais, e eu creio que o mais de Deus vai além de estar sentado no banco da igreja aos domingos e sair com a galera logo após o culto, o mais de Deus e encarar os desafios da vida e da obra dando cada passo com fé e com alegria na esperança de que a muito mais de Deus paras as nossas vidas a cada passo que damos.
Que Deus nos abençoe sempre!



Galera do Manifesto em Agosto de 2009

Galera do Manifesto em Outubro de 2009

2 comentários:

Ariovaldo Jr disse...

Muito bom o texto. Expressa exatamente como nós mesmos estamos surpresos com as coisas que Deus tem feito no nosso meio.

Agora... imagine então como será o futuro!

alan bernard disse...

hermosooooo ! bien bien , voy a aplicarlo aqui tambien , me encanta ! god bless manifesto !