20 de junho de 2008

3º Semana de Missões em terra Paraguaya


Asuncion - Paraguay 13/06/2008


Já estou entrando na terceira semana de Trabalho aqui em Asuncion e a saudades de todos aí é muito grande.


Saudades principalmente da minha querida Igreja e dos meus queridos amigos.


Bom... Deus tem me levado a conhecer pessoas que há anos tem trabalhado em diversas frentes absolutamente sozinhas. Creio que Deus tem me levado a conhecer essas pessoas e criar uma aliança entre elas para que orem umas pelas outras.


O Trabalho na Igreja Teocracia está começando a tomar forma. Iniciamos uma reunião de Oração que acontecerá todas as terças das 7 as 9 da noite. Na quinta temos uma reunião de evangelismo e assistência social. Essas duas reuniões foram criadas para que o Teocracia entre em uma nova fase ministerial, com visão de alcançar novas tribos. Aos sábados pela manhã vamos começar algo inédito aqui na igreja: Evangelismo de impacto nas praças do centro. Para isso espero utilizar os mesmos panfletos usados no manifesto com os textos em Espanhol.


Também estou articulando uma data para fazermos o reação em cadeia (Orar 24 horas/7 dias). Peço oração a todos por este projeto. Essa semana tive a oportunidade de conhecer um ministério chamado (Comando 7) que é um interdominacional e trabalha com Tribos Urbanas em todas as suas vertentes culturais (dança, teatro e música). Eles abriram um espaço para que eu falasse do Tribal em sua convenção mensal que se realiza aqui em Asuncion. Ontem fui convidado a ir a um evento realizado por eles na cidade de Fernando de La Moura e achei fantástico. Creio que achamos mais um grande parceiro para andar conosco no Tribal Generation.


Irmãos, o Trabalho é Grande e Deus tem dado as respostas e mostrado o caminho. Espero que todos orem por mim. Orem pelas cidades de Villa Rica, Paraguari e Vila Ayes onde estarei nos próximos dias e provavelmente passando alguns dias desenvolvendo trabalho com pequenos grupos. Que Deus abençoe poderosamente a cada um.


Saudades!


Gustavo

Nenhum comentário: