25 de junho de 2008

Show de Comemoração do 8º Aniversário do Teocracia

Volante do Evento

A noite do dia 21 de junho foi especial. Era uma noite de festa e o aniversariante era a Igreja Teocracia Comunidad Underground Internacional.

O Teocracia comemorava 8 anos de muito trabalho na cena Underground metalera paraguaya. Oito anos de muitas histórias e de muitas vidas transformadas.

Para esta ocasião especial organizou-se um show que contou com a participação de 7 bandas de estilos diversificados. 600 pessoas compareceram ao show naquela noite fria (cerca de 5 graus).

A 1º Banda da noite foi o M.I.C.I.L (Thrash Metal) seguido por Maa Lak (Thrash Metal – Brasil), Harmon Sheleg (Gothic Metal), Redimidos (Heavy Metal), ED-EL (Heavy Metal), Demonodecapitologia (Death-Grind) e fechando a noite Keber (Black Metal) que regressa depois de vários anos fora de atividade.

O show também foi repleto de testemunhos dos membros da Igreja que entre uma banda e outra subiam ao palco e contavam como Deus usou o Teocracia na mudança de suas vidas. Além disso, todo o auditório estava repleto de cartazes e fotos com a história da igreja e suas ações ao longo destes 8 anos.

Foi realmente uma noite para ficar na memória de todos que estiveram presentes no auditório da igreja Buenas Novas, em Choferes del Chaco e, com certeza, na história da Igreja Teocracia.


Eu e a minha grande amiga Mirtha


Pichon, Mirtha, Alan e Eu em frente ao local do show!

Eu e o Freddy

Nenhum comentário: