27 de outubro de 2008

Maracaibo – Venezuela 27/10/2008

No dia 28 de Maio eu saí de minha cidade rumo a Missões na República del Paraguay e desde então eu tenho feito missões naquela Nação longe de minha igrejas, amigos e Familiares.

Mas neste mês de Outubro (Mês do meu Aniversário) Deus resolveu presentear a minha Vida! Me deu a oportunidade de rever o meu Irmão Rafael e os meus amigos Júnior e Ricardo e assim depois de cinco meses o Skymetal se reuniu novamente. Deus nos uniu novamente nesse tempo para uma viagem missionária a República Bolivariana da Venezuela, um País lindo com 27,483,200 habitantes, limitado ao norte pelo Mar do Caribe, a leste pelo Oceano Atlântico e pela Guiana, ao sul pelo Brasil e ao oeste pela Colômbia.

Sua capital é a cidade de Caracas que tem cerca de 3.900.000 habitantes, e tivemos a oportunidade de conhecer assim que chegamos a esse lindo País.

Depois de passarmos o dia em Caracas já entramos em um Ônibus e encaramos mais 14 horas de viagem rumo a linda cidade de Maracaibo que tem cerca de 4,500,000 habitantes cerca da Fronteira com a Colômbia.

Nossa Missão nessa cidade foi apoiar o ministério Cultura Radical que tem trabalhado forte com Tribus Urbanas nessa cidade, no Sábado dia 25/10 participamos de um culto desse ministério onde eu e o meu irmão Rafael compartilhamos de nossas experiências pessoais e também ministeriais e foi realmente um tempo Maravilhoso na presença de Deus.

O Show foi no último domingo dia 26 em uma praça da Cidade onde compareceram cerca de 700 pessoas que escutaram do amor de Deus através das bandas que ali se apresentaram.

Junto com o Skymetal se apresentaram outras três bandas locais (Divus kirius, Solter e Almagor)

Foi realmente um tempo Maravilhoso e inesquecível.

Agora estamos nos preparando para viajar a cidade de Valencia onde iremos participar do Encontro Nacional do Tribal Generation e a expectativa do nosso Coração são as Melhores!

Continuem onrando por Nós Irmãos para que Deus siga fazendo Maravilhas nessa Viagem Missionária!

Que Deus os Abençoe.



Nenhum comentário: