5 de outubro de 2008

De Asuncion para Pedro Juan Caballero

Hugo e Eliezer orando comigo na igreja CCA

Minha Familia de Asuncion!

Volante evengelistico usado em Asuncion



Equipe do Tribal Paraguay se preparando para o evangelismo!

Mais um Mês se passou e seguimos com o trabalho aqui na republica Do Paraguai.

Deus tem feito grandes coisas neste lugar e os desafios crescem na mesma proporção, neste ultimo mês de setembro tivemos bem envolvidos com evangelismo de impacto nas Ruas da grande asuncion! Fizemos 2500 panfletos com o texto em espanhol que dizia (Cremos em um mundo transformado através de pessoas transformadas) e atrás colocamos um carimbo com o endereço de todas as igrejas que nos apoiaram nesta ação, e o resultado foi muito animador com resultados imediatos e isso encheu o nosso coração de alegria.

Tivemos presente também na Igreja CCA (Centro Cristiano de Adoracion) onde apresentamos o Tribal generation no culto e depois foi nos dada a oportunidade de levar a mensagem daquela noite!

Com essa Igreja estabelecemos uma parceria e estarei voltando a essa Igreja na segunda quinzena de Novembro para realizarmos 1 semana de seminários e oficinas a respeito de Evangelismo.

Outras Igrejas como o Teocracia e o centro Familiar de Adoracion também vão participar desse seminário no mês de Novembro.

Setembro também é o Mês em que me mudei para a cidade de Pedro Juan Caballero que fica na região Norte do Paraguai na Fronteira com o Brasil, Aqui vamos desenvolver Junto com o Pastor Adamo trabalhos de evangelismos nas regiões de Amambay, San Pedro, e Concepcion.

No Departamento de concepcion temos apoiado um ministério que fica na capital Concepcion, esse ministério tem trabalhado com Tribos Urbanas também e é por isso que temos a intenção de promover o encontro do Tribal Generation Paraguai nessa cidade.



Já em Pedro Juan iniciamos contatos com o conselho de pastores local e também com o conselhop da cidade Brasileira de Ponta Porã.


Deus tem nos dado muitos desafios nesta terra e pedimos a oração dos irmãos em favor dessa Nação. Em especial eu peso para que Orem por um trabalho que vamos fazer na cidade de Caacupe que é a capital religiosa e Mística do Pais, esse evangelismo será no dia 7 e 8 de dezembro.

Orem por Missões!!

Que Deus Abençoe sempre!!

Nenhum comentário: