7 de outubro de 2008

5 Meses de Missões no Paraguay

Eu falando com a galera no 8º Aniversario do Teocracia

Guido e Eu em Villa Ayes no Chaco Paraguaio



Já são cinco meses de trabalho em terras Paraguaias e Deus tem Feito grandes coisas na minha vida e através da minha vida nesta nação.

Nestes cinco meses já percorremos grande Parte da Região Oriental do país onde se concentra a grande maioria dos departamentos, Deus tem aberto as portas de vários ministérios para que possamos contar as grandes coisas que o Senhor tem feito em nosso meio como Igreja ai em Uberlândia.

Sempre me é dado à oportunidade de compartilhar a palavra nas igrejas e falado sempre do Tribal Generation também. Evangelismo tem sido outro fator forte em meu tempo aqui no Paraguai, Temos feito evangelismos de impactos em toda a Cidade de forma interdominacional e Deus tem nos surpreendido com a velocidade dos resultados.

Trabalhei durante estes cinco meses na Capital Assunção e Região metropolitana da Capital. Agora Deus me enviou a Região norte do País onde vamos alcançar outros quatro departamentos da nação.

Tenho muitas saudades de todos e do amor que há entre nós! Mais estou muito feliz aqui porque estou certo do meu chamado nestes dias.

Nenhum comentário: