4 de junho de 2009

10 Dias de Mobilização global de oração

Foto do Dia Mundial de Oração em Uberlândia - MG

Flayer do dia mundial de oração

Flayer da campanha mundial de 10 dias de Oração


Este movimento internacional de oração começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Em oito anos, a Campanha Mundial de Oração saiu das fronteiras do continente africano e se espalhou pelo mundo.

Em 2008, mais de 214 nações participaram. Você consegue imaginar 200 milhões de pessoas orando em um mesmo período ao redor do mundo? E o crescimento só continua. Neste ano 220 países participaram deste grande mover de oração. Vale lembrar que a ONU reconhece oficialmente 223 nações.

O obejetivo desse grande movimento de oração é conclamar as igrejas e os cristãos a se unirem em oração pelo perdão dos pecados. pelos países, pelas autoridades e por um avivamento genuíno.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

A Campanha Mundial de Oração do ano de 2009 teve início no ultimo dia 22 de maio de com salas de oração em todo o País, fazendo menção ao tempo de pentecostes, tendo o termino no dia 31 de maio com uma grande celebração por todo o mundo, usando praças, ginasios, estádios, igrejas, onde quer que seja, o mundo inteiro comemora o Dia Mundial de Oração.

Aqui em Uberlândia - MG cerca de 100 pessoas se reuniram na Praça Sergio Pacheco no centro da cidade para orar pela cidade de Uberlândia, pelo estado de Minas Gerais, pelo Brasil e pelo mundo!

Foi um tempo Maravilhoso de celebração e de Oração!
No ano que vem tem mais!!!

Nenhum comentário: