26 de junho de 2008

Clorinda – Argentina 25/06/2008

Freddy, Pastor, Eu e o Danil em Clorinda (Argentina)


Deus nos deu a oportunidade de estarmos na Argentina, mais especificamente na cidade de Clorinda, que fica no departamento de Formosa. E Deus foi extremamente bom com nossas vidas.

Quando chegamos na cidade por volta das 12:00, pensamos que era feriado. Depois descobrimos que tudo só começa a funcionar das 16 horas às 22:00 horas. Vivendo e aprendendo sempre! Hehehe

Tivemos uma pequena reunião com o Pr. Cristian Gomez, que é o Presidente do conselho de pastores da Cidade. Ele nos convidou para pregar e falar do Tribal no Encontro Inter-denominacional Juvenil da cidade, que acontece a cada 30 dias. Fiquei muito feliz em ver como Deus tem aberto as portas nessas minhas viagens.

Depois tivemos outra reunião, com o Pastor Luis Capdevila da Igreja Assembléia de Dios Jesucristo Pan de Vida. E foi novamente surpreendente. Falamos por mais de 3 horas e ele abriu as portas da Igreja para desenvolvermos atividades ligadas tanto ao Tribal quanto ao Teocracia. No fim da reunião tivemos um tempo de louvor em português ministrado pelo Daniel e depois oramos.

Na volta para o Paraguay Deus me presenteou com mais 90 dias de visto em Terras Paraguayas. Deus foi muito generoso com a minha vida nessa viagem à Argentina e sei que ali Deus nos abriu uma grande porta.

Nenhum comentário: