24 de agosto de 2010

Visita ao Milícia e ao Avalanche em Vitória.

Galera do Milícia

Mais uma vez Deus nos deu o privilégio de estarmos reunidos com os nossos irmãos das cidades de Vitória e de Serra, ambas no estado do Espirito Santo, entre os dias 22 e 30 de Junho.

Nos dias 23,24 e 25 de Junho tivemos a oportunidade de ministrar na escola de missões urbanas Avalanche, onde a matéria lecionada foi sobre vida missionária. Compartilhamos um pouco da nossa experiência com missões na America Latina e também o que Deus tem feito nestes dias através de missões na nova geração.

Em seguida fomos para a cidade de Serra que fica na região metropolitana de Vitória, onde está localizada a igreja Milícia Missões Urbanas que tem trabalhado há 11 anos com missões urbanas e mais especificamente com o Underground.

No dia 26 de Junho, o Milícia fez um evangelismo na praça dos namorados, que fica em uma praia bastante movimentada na capital capixaba. Foi um tempo muito legal onde várias pessoas ouviram a palávra através das artes circenses. No Domingo tivemos o privilegio de compartilhar a palavra no culto que estava realmente cheio.

Neste tempo em que eu, Gustavo, estive em Vitória também reunimos com os líderes, compartilhamos os desafios e tmbém nos animamos com o que Deus tem feito, traçamos algumas metas e fizemos planos! Enfim, foi um tempo de muito refrigério para os irmãos de Vitória que nessa visita sentiram amparados por Deus.

Em Novembro teremos em Vitória um seminário de artes e também o Aniversário de 11 anos da Comunidade Milícia missões Urbanas e seria realmente importante cobrir estes dois eventos com as nossas orações.

Que Deus abenções a todos!

Nenhum comentário: