27 de abril de 2009

Reaccion en Cadena Paraguay




Entre os dias 4 a 10 de Maio estará acontecendo pela primeira vez em Assunção a Reação em Cadeia “Paraguai”, Será um tempo de Oração continua pela nação Paraguaia e de muita presença de Deus! Abaixo segue a visão e os alvos da Reação em Cadeia em todo o mundo!




VISÃO

Reação em Cadeia existe para dar suporte de oração a visão do Tribal Generation de Novas igrejas para a nova Geração. Levantar um movimento global de salas de oração para nossa geração, alcançando e mobilizando milhares de milhares de jovens orando numa agenda ininterrupta a oração que nosso Senhor nos disse para orarmos:Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. Mateus 9:38Cumprindo assim dentro da nossa geração a grande comissão de Jesus. Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. Mateus 28:19-20

O QUE É?

Movimento de mobilização e multiplicação de intercessores que através de salas de oração de 24 horas por 7 dias, estarão orando em favor do fortalecimento, crescimento e plantação de novas igrejas para geração emergente por toda América Latina.

PARA QUE?

Em toda história da igreja os grande momentos de avivamentos e despertar de Deus foram precedidos de um fervor de oração, através de homens e mulheres que se colocaram na brecha em favor de um povo, nação ou geração. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14Agora é o momento de nossa geração assumir a responsabilidade de buscar a face do Senhor em favor desta geração.

METODOLOGIA: Usando a tecnologia comunicação que temos hoje disponível, internet, estabelecer salas de oração espalhadas por todo mundo que se comprometerão a orar 24 horas por 7 dias seguidos Que estarão alinhadas por um só propósito, dentro de uma agenda comum. Tendo assim o alvo inicial de 1 ano de oração ininterrupta.Cada sala assumirá dentro da agenda do movimento, uma das semanas do calendário comum, podendo o grupo se comprometer com uma ou mais semana.As semanas do calendário podem ter uma ou mais salas responsáveis pela mesma.

SALAS DE ORAÇÃO

Através do site, intercessores em grupos de oração poderão se cadastrar no calendário anual, que está dividido por semanas. Desta forma os grupos cadastrados passarão a fazer parte do movimento Reação em Cadeia.A sala de oração cadastrada será identificada por seu país, cidade, responsável e endereço da sala, e e-mail de contato.Todas as salas terão acesso as demais, para um maior intercambio de informações e de pedidos e testemunhos de oração. Através do site as salas de oração se comprometem a orar pelos alvos do movimento Reação em Cadeia, e mobilizar a outros cristãos a também se envolverem neste clamor.Os alvos de oração serão passados da seguinte forma:

• Pedidos de oração cadastrados pelos internautas no site do Tribal Generation;
• Alvos e pedidos de oração feito pelas congregações ao redor da América Latina;
• Alvos e pedidos de oração relacionados à plantação de novas igrejas na América Latina;
• Alvos e pedidos de oração relacionados diretamente ao Tribal Generation;

Alvos

Por intercessores comprometidos e apaixonados por esta geração e dispostos a alcança-la para Cristo;

• Pelas salas de oração do Reação em Cadeia:
• Pelas equipes de intercessores;
• Pela multiplicação de salas de oração 24/7
• Por uma agenda ininterrupta de salas de oração 24/7;
Pela plantação de novas igrejas por toda a América Latina:
• Por líderes e equipes de plantadores de igrejas em cada paíz da América Latina;
• Por uma geração de trabalhadores, disposta a alcançar a A.L para Cristo;
• Por igrejas que sejam relevantes para sua geração, nesses paízes.
Pela América Latina (América do Sul e Central):
• Por cada paíz;
• Por abertura ao Evangelho;
• Pela Igreja nesses paízes - crescimento e fortalecimento;
• Pela Escola de Plantadores de Igrejas e pelo projeto de expandi-la por toda a América Latina;
• Por parceiros dispostos a ajudar no financiamento do projeto;
• Pelas equipes nacionais do TG no Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela e México;
• Por novas equipes nos países onde Deus está abrindo as portas: Cuba, Argentina, Equador e Honduras.

Nenhum comentário: