19 de maio de 2009

Final de semana em Uberaba - MG

compartilhando alguns testemunhos de Missões pela America Latina!

Igreja Sal da Terra de Uberaba - MG

Nestes dias em que fiquei na cidade de Uberaba, Deus me levou a ter novas experiências com ele! Foi um tempo em que além de ter falado de sua palavra que é libertadora aos meus Famíliares, eu também tive o privilegio de apoiar a Igreja de Uberaba em alguns trabalhos aqui na cidade.

Um destes trabalhos foi em uma clinica de recuperação para dependentes químicos, um trabalho realmente maravilhoso e que tem dado bons frutos.

No meu penúltimo dia de permanência na cidade de Uberaba eu tive a honra de pregar em umas das igrejas Sal da terra daqui.

Foi me dado a oportunidade de contar alguns testemunhos do meu período de missões no Paraguai e de outros testemunhos de viagens que fiz por toda a America Latina.

Também falei um pouco do nosso trabalho com o Manifesto Missões Urbanas de Uberlândia, e de como estamos enfrentando o atual desafio de fazer evangelismo de uma forma inovadora e impactante.

Foi realmente um tempo muito bom de compartilhar com os irmãos de Uberaba o que Deus tem feito em nossas vidas e através de nossas Vidas, quem estava presente no culto se sentiu animado e desafiado ao mesmo tempo!

Um Fato que realmente me marcou é que todos os Domingos nesta igreja comparecem três casas de recuperação para dependentes químicos e ao final do culto todos os internos destas três clinicas formaram uma grande fila, ninguém foi embora sem receber uma Oração.

Foi realmente impactante ver que os filhos de Deus têm atuado em diversas frentes de trabalho! E o trabalho que a igreja de Uberaba está desempenhando com as clinicas de recuperação já tem dados frutos.

Orem por este trabalho e pela cidade de Uberaba!

Nenhum comentário: