15 de julho de 2009

Cristian e Bela na República do Equador

Calhau Orando com o Cristian e com a Bela


Na Quinta feira passada dia 09/07 nós do Manifesto Missões Urbanas daqui de Uberlândia nos despedimos dos nossos queridos amigos Cristian e Bela que estavam indo em direção ao Rio de Janeiro onde se despediriam dos familiares da Bela.

Mas hoje 15/07 as 05:30 da manha nossos queridos amigos pegaram um vôo rumo a cidade de Quito capital da Republica do Equador onde estarão desenvolvendo um trabalho missionário por no mínimo um ano.

A República do Equador é um País Andino que fica ao norte da America do sul, limitando a norte pela Colômbia, a leste e sul pelo Peru e a oeste pelo oceano Pacifico. Tem uma população estimada de 13.810.000 habitantes e que tem como forte característica a cultura dos antigos povos andinos tanto na musica como nas danças, vestimentas e culinária.

A população estimada de Quito é de 1.865.541 habitantes e é uma das capitais mais modernas do continente Sul Americano. O trabalho do Cristian e da Bela nessa grande cidade consiste em apoiar as igrejas locais no trabalho com evangelismo e também treinar novos lideres que sejam relevantes a cultura pós moderna também conhecida como Tribos Urbanas.

Nós como Igreja, família e amigos temos um compromisso de apoiar não somente em oração a vida do Cristian e da Bela mais também financeiramente sempre que possível, pois eles têm dado o melhor de seus dias e abriram mão de muitos sonhos para cumprir o chamado de Deus.

Eu realmente me sito feliz e maravilhado com tudo o que está acontecendo nesses dias, nós do Manifesto somos uma igreja bem pequena com aproximadamente 40 membros no meio da imensidão de mega igrejas espalhadas por toda parte.

Mas ao longo destes seis anos Deus já nos deu o privilegio de enviar missionários há outros três países da America do Sul, o Cristian e a Bela estão indo ao Quarto País, os três foram a Venezuela e o Peru em 2004 e recentemente eu cheguei do Paraguai após trabalhar um ano naquele País.

Estamos semeando as nossas melhores sementes sempre, e já começamos a visualizar os frutos em todas as áreas da vida da igreja, isso sim é uma semente na qual Deus faz multiplicar a 30,60 e a 100 porque se trata de Vidas e não de dinheiro.

O Cristian e a Bela irão nos fazer muita falta, pois eram pessoas vitais na vida diária da igreja, só que mais uma vez resolvemos semear as nossas melhores sementes e o nosso coração se enche de alegria por mais essa oferta.

Que Deus nos Abençoe e nos de a oportunidade de semear cada vez mais!

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaias 52:7)
Despedida do Cristian e da Bela
Pessoal do Manifesto Orando com eles

Bandeira Equatoriana

Nenhum comentário: