5 de outubro de 2009

Visita a Mariana - MG (05/10/2009)


Eu na igreja do largo do rosário em Ouro Preto – MG


Deus tem dado grandes privilégios nestes dias, um privilegio com certeza foi estar juntamente com os meus amigos Ariovaldo, Emilio e Fernando na Igreja Batista Betel da cidade de Mariana – MG

Uma cidade linda e Histórica considerada primeira cidade de Minas Gerais e a primeira capital do estado, nessa Igreja tivemos a oportunidade de ministrar um workshop de Evangelismo e Missões Urbanas, também apoiamos no domingo na escola dominical e também no culto publico na parte da noite, na parte da tarde fomos a cidade vizinha de Ouro preto conhecer os monumentos históricos daquela cidade.

Foi um tempo muito bom de comunhão e principalmente de formar novas amizades que com certeza serão para toda a vida.

No momento estou em Ponta Porã – MS e já estou seguindo para a cidade de Asuncion capital do Paraguay para o 1º encontro nacional do Tribal Generation Paraguay.

Sigam orando amigos para que Deus siga nos usando e, sobretudo nos ensinando!


Eu Pregando na Igreja Batista Betel

Eu em uma igreja histórica em Mariana – MG

Fernando, Eu, Ari e Emilio na Catedral da Sé em Mariana

Emilio, Fernando, Eu e Ariovaldo no mercado em Ouro Preto - MG

Ari e Eu em Ouro Preto - MG

Nenhum comentário: