7 de outubro de 2009

Novamente em Asunción (07/10/2009)


Volante do Encontro Nacional do Tribal Generation Paraguay


Depois de 8 meses estou novamente na cidade de Asunción capital da republica do Paraguai para o 1º Misiòn Tribus Urbanas que e na Pratica um encontro Nacional do Tribal Generatio Paraguay que tem trabalhado forte na questão da unidade entre as Igrejas e também apoiando de forma pratica o treinamento de novos Lideres e de evangelismos contextualizados.

Aproveitando esse encontro que com certeza será o ponto de partida para grandes coisas que o Tribal Paraguai ira desempenhar por aqui aproveitei a oportunidade para rever os meus irmãos e amigos que me acolheram no tempo em que vivi nestas terras por durante 1 ano, tem sido um tempo muito bom, porém de trabalho.

O Encontro começa no Sábado às 2 da Tarde e terá a participação de 6 palestrantes entre eles Evandro Sudré (Ministério Underfaith Brasil), Adamo Bombadilha (Manifesto Missões Urbanas de Ponta Pora – MS), Miguel Mongelos (Ministério no mais violência).

O encontro terá 6 temas que serão abordados ( TG Paraguai, Ministério Underground, Igreja contextualizada, Evangelismo com Torcidas Organizadas, Etnias Indígenas e Discipulado a convictos) além de Oficinas e grupos de discussão.

Será um tempo intenso e peso a todos os amigos que passeiam por este blog que ore por este encontro e, sobretudo pela equipe nacional do Tribal Generation Paraguay que tem trabalhado valentemente nesta Nação.

Que Deus Abençoe a todos!


Tribal Generation Paraguai

Nenhum comentário: