14 de julho de 2008

Asunción 15-07-2008


Mais uma semana se passou e o trabalho só tem aumentado. Foi uma semana em que estive com algumas pessoas para fazer um projeto inter-denominacional e nacional de plantação de Igrejas junto à equipe nacional do Tribal Generation.


Temos muito trabalho a fazer. Iremos começar as pesquisas de campo para obtermos números fidedignos sobre os jovens paraguaios. A pesquisa será realizada em escolas e universidades, buscando através de seus resultados, elaborar um projeto eficaz de evangelismo.


Esta mesma pesquisa pretendo aplicar na cidade de Concepicion, que Fica a 300 Km de Asunción. Uma Igreja desta cidade me convidou a estar com eles por uma semana, e logo dia 21 estarei com eles.


Também consegui o apoio da Igreja Buenas Novas para a realização de um encontro nacional de líderes aqui em Asunción para falarmos a respeito do Tribal Generation, plantação de Igrejas, evangelismo, treinamento de líderes, etc. O encontro deverá acontecer no mês de outubro e, ate lá, espero estar com as estatísticas dos jovens dessa nação em mãos.


Fora esse projeto, o trabalho de Ação Social continua. Novamente fomos às ruas da capital esta semana para oferecer um café da manhã, amor e consideração aos trabalhadores ambulantes e moradores de rua. E novamente foi um momento especial.


Esta semana também tivemos contato com o Diretor de uma ONG (Cristã) que trabalha com as torcidas Organizadas aqui do Paraguai. Ele tem apoio da polícia nacional e do governo, realizando trabalhos que visam a paz nos estádios de futebol. Fomos convidados a estar com ele nesse trabalho, apresentamos o Tribal. Ele se encantou e quer seguir adiante com o trabalho em outros países. Esta semana estaremos juntos novamente em uma reunião da ONG.


É isso. Muito trabalho pela frente e sei que o que Deus tem preparado é muito grande.

Saudades de todos e muito obrigado pelas orações. Que Deus os abençoe.
No Amor de Cristo


Gustavo


Nenhum comentário: