22 de junho de 2009

Visita do Manifesto Missões Urbanas à Igreja Metodista Wesleyana

Louvor do Manifesto na Igreja Metodista Wesleyana


Ontem à noite nós do Manifesto Missões Urbanas fomos convidados pela Igreja Metodista Wesleyana do bairro Segismundo Pereira para falar de nossas experiências individuais e também como igreja a respeito de Missões.

O culto começou com o tempo de louvor e adoração que ficou a cargo da equipe de louvor do manifesto. Logo em seguida eu (Gustavo) compartilhei de forma resumida as minhas experiências com o Skymetal em viagens pelo Brasil e também pela America do Sul, falei também a respeito do tempo em que eu atuei como missionário na Republica do Paraguai e finalizei com um breve testemunho da minha visita a cidade de Lima capital do Peru em novembro de 2007.

Depois foi a vez do Rafael que contou alguns testemunhos do tempo em que atuou como missionário tanto no Peru quanto na Venezuela no ano de 2004.

Tanto eu quanto o Rafael tentamos mostrar que é possível fazer missões transculturais no contexto das missões Urbanas.

Depois foi a vez de Claudia contar suas experiências como missionária no interior do Peru durante o negro período em que o país sofria com os atentados terroristas do grupo guerrilheiro Sendero Luminoso. Depois Claudia contou um pouco do seu tempo aqui no Brasil e do trabalho com o curso extensivo da escola de plantadores de igrejas que terá inicio no começo de Julho aqui na cidade de Uberlândia – MG.

Foi realmente um grande privilegio para nós do Manifesto Missões Urbanas conduzir este culto especial de Missões na Igreja Metodista Wesleyana, um tempo que com certeza aprendemos mais do que ensinamos, o trato e o respeito dos irmãos foi realmente constrangedor e espero que essa visita seja o inicio de uma grande e produtiva amizade.



Eu contando meu testemunho como missionário no Paraguai


Rafael contando seu testemunho como missionario no Peru e na Venezuela


Claudia contando seu testemunho e o Rafa traduzindo


Faixada daIgreja Metdista Wesleyana do bairro Segismundo Pereira

Nenhum comentário: