13 de outubro de 2008

Pedro Juan Caballero – Paraguay - 13/10/2008

Equipe de evangelismo no Bairro San Ramon em P.J.C

Eu e a Carol e algumas crianças do Bairro

Equipe de Evangelismo em Frente ao Hospital de P.J.C

Galera do evangelismo em frente ao hospital de P.J.C


Distribuindo brinquedos para as crianças de P.J.C


No ultimo dia 12/10 (dia das crianças) fizemos um trabalho simples mais muito recompensador para as nossas vidas. Fomos distribuir Brinquedos, Balas e muito amor para as crianças da cidade Paraguaia de Pedro Juan Caballero.

A Primeira parte da ação foi na pediatria do Hospital regional de Pedro Juan, ai entramos nos quartos dos pacientes e distribuímos brinquedos e fizemos um teatrinho de fantoche, foi um trabalho simples mais muito eficiente, os olhos daquelas crianças brilhavam o tempo todo, muito bom.

Depois do trabalho feito na pediatria do hospital fomos para a periferia de Pedro Juan em um lugar bem humilde chamado Vila San Ramon, chegamos no local e em menos de cinco minutos tinha cerca de cinqüenta crianças ao nosso redor, ai também distribuímos brinquedos e fizemos o teatro de fantoche.

O Idioma usado no evangelismo foi o guarani por ser falado pela maioria das pessoas. E falar em guarani com certeza foi ponto fundamental para que o evangelismo de fato fosse eficaz.

Em fim, foi um dia maravilhoso para todos aqueles que participaram, foi um momento de crescimento para a igreja, foi uma experiência tremenda com o senhor e com certeza vou me lembrar para sempre desse dia.

No mês que vem tem mais!

Tupã ñandejára tanderovasa!




Nenhum comentário: