9 de outubro de 2009

10 Anos da Comunidade Milícia (09/10/2009)

Flayer dos 10 Anos da Comunidade Milícia


Não poderia deixar de escrever neste momento sobre a Comunidade Milícia que completa 10 anos de muito trabalho e de muitos frutos.

Deus me deu o privilegio de estar por varias vezes em vitoria - ES juntamente com os meus Irmãos do Milícia e também me deu o privilegio de fazer parte desta grande Família que com Certeza tem abençoado pessoas de todas o gêneros sem preconceitos e sobre tudo amando elas de todo o coração.

Momentos marcantes eu vivi no milícia, recordações que irei levar dentro do meu coração pelo resto da minha vida! Lembro-me de todas as vezes que ministrei a palavra, de todas as vezes em que o Skymetal esteve por lá, das rodinhas de conversa, da amizade crescente e do Amor que sinto toda vez que estou nesse Lugar.

Nestes 10 anos de existência eu quero deixar aqui os meus mais sinceros votos de Paz, alegria, e, sobretudo de muitas conquistas, que Deus nosso Pai possa cada dia mais acrescentar a essa comunidade mais do seu poder e da sua Unção e que possa ser abundante em todos que estão servindo a Deus neste lugar!

Que Deus os Abençoe e muito obrigado por vocês serem uma comunidade relevante no lugar onde Deus os Colocou.


Show do Skymetal na Comunidade Milícia em 2008

Flayer do Show do Skymetal na Comunidade Milícia em 2008

3 comentários:

PC Garcia disse...

putz!! eita gustavão,obrigado pelo carinho e por sua amizade meu mano,tbm tenho grande orgulho de conhecê-lo e de ser seu amigo, com certeza saiba q vc faz parte demais desses 10 anos de história militante!! grande abço irmão!!

Hosenan 'Osy' disse...

Fala Gustavão... muito obrigado pelas honras meu velho... vc faz parte disso tudo e vc tá ligado né... Saudades de vc... Deus te abençoe...

Klinger M. disse...

Grande.... Vlw pela força... é nois sempre