9 de setembro de 2009

Manifesto em Obras (09/09/09)


É Realmente maravilhoso ver o empenho de alguns nestes últimos dias de obra no Manifesto Missões Urbanas, As obras estão a todo vapor e aos poucos o aspecto do novo local vai se aproximando do projeto em que sonhamos.

Estamos fazendo de tudo, até um banheiro já construímos, levantamos paredes e as rebocamos, fizemos um barzinho, e até palco de garrafa pet hiper firme que vai ser montada ainda essa semana.

A Fase final da pequena grande obra que estamos fazendo implica em pintar as paredes e o piso do novo local. Essa obra realmente foi uma experiência sobrenatural de união e comprometimento uns com os outros, todos aqueles que empenharam a palavra e cumpriram com ela eu tenho certeza que está com o coração alegre e realizado por fazer parte de uma historia que vai ser o divisor de águas do Manifesto Missões Urbanas.

Quem viu o Manifesto no ano de 2003 e nos vê agora pode ver o quanto Deus foi misericordioso conosco e o quanto ele acrescentou na vida deste lugar que nasceu para expressar a sua gloria através do amor e das diversas artes que ele criou.

Nossos cultos agora serão aos domingos as 19:00 horas, porem o novo local funcionará de quarta a Sábado com diversas atrações culturais e artísticas com propósito de estabelecer relacionamento entre as pessoas e também com o eterno propósito de levarmos a palavra de Deus.

No próximo dia 12 de Setembro as 18:00 horas teremos o nosso primeiro evento no novo local e creio que será o primeiro evento de muitos que virão dessa nova fase que de alguma certa maneira resgatou a nossa essência porem com novos horizontes.

Estejam orando por nós amigos e que Deus Abençoe cada um de vocês.




Subindo a Parede do Barzinho e da estamparia


Ariovaldo rebocando a Parede da Estamparia


Rafael e Casoides Rebocando Parede


Eu rebocando a parede do barzinho

Um comentário:

Leccota disse...

É bom viver a vontade de Deus, principalmente quando estamos com pessoas ao nosso lado que fazem tudo ficar cada dia melhor.
beijosssssss
Saudades