4 de julho de 2009

Skymetal encerra atividades

Cartaz do Evento

Na ultima terça dia 30 de Junho rolou no Kairos Juntamente com as Bandas Neat Soul (Uberlândia – MG) E Pruritan (Vitoria – ES) o ultimo show do Skymetal.

Nós integrantes da banda Skymetal terminamos uma etapa das nossas vidas como banda e entendemos de Deus que o encerramento das atividades seria o melhor a se fazer neste momento.

Estivemos conversando durante algum tempo, e isto se intensificou na nossa ultima viagem pra Venezuela.

Deus tem nos chamado para desenvolver o ministério nas nossas congregações locais e países da América Latina.

E sabemos que para que isso aconteça era necessário cortar um cordão umbilical que nós tínhamos com a banda para que esses ministérios se desenvolvessem de maneira mais plena.

Sabemos que muitos temos vivido o metal como religião... Mas nós temos vivido o evangelho como Cristãos e direcionados por Deus tomamos essa decisão, pois queremos servir a Deus de todo o nosso coração naquilo que ELE tem nos chamado para fazer.

Eu estive envolvido em um trabalho missionário no Paraguai e agora estou desenvolvendo um trabalho junto a EPI com a Casa missionária que fica em Uberlândia – MG. Também estou pastoreando juntamente com o Ariovaldo e com o meu irmão Rafael o Manifesto Missões Urbanas além de apoiar as igrejas Manifesto de Ponta Porã – MS e de Porto Velho – RO.

Júnior está desenvolvendo um trabalho na sua congregação local através do Ministério de musica.

Ricardo esta vivendo em São Paulo e por sua vez vai se dedicar aos trabalhos da sua congregação também.

e o Rafael está dedicando o tempo para pastorear o Manifesto Missões Urbanas. E esta envolvido juntamente com o Gustavo em projetos para a plantação de novas igrejas que sejam relevantes dentro do contexto social em que nós estamos inseridos.

o Skymetal encerra suas atividades orgulhoso de tudo aquilo que Deus nos proporcionou nestes 12 anos de banda, não sabemos se um dia voltaremos a desenvolver o trabalho com a banda novamente. Mas cremos em um chamado que Deus deu pra cada um de nós. E se Deus nos chama para deixar a banda neste tempo é o melhor que Deus tem pra nós neste momento.

Muito obrigado a todos por nos apoiarem todos esses anos, comprando os cds, camisetas, mandando e-mails, estamos aqui disponíveis pra contato e qualquer esclarecimento que necessitem!

Que Deus Abençoe a todos com Paz, Alegria e Saude!


Skymetal

Eu

Rafael


Junior

3 comentários:

Ariovaldo Jr disse...

Olha o video do show completo online http://www.poser.com.br/?p=130

Publica aí paquito.

Anônimo disse...

Olá Gustavo. O meu nome é Pastor Victor Belo. Resido em Cape Town Afr. do Sul. Em Abril de 2000, fui interprete da tua mãe Silvania. Procuro contactar teus pais. O meu email prvictor@iol.pt. um abraço

Koheleth F. PEREIRA L. disse...

Adelante Dios los guie y de paz....Gálatas 6:14