3 de maio de 2009

Igreja Subterrânea no Irã!

Em uma das sociedades mais reprimidas do globo, um número crescente de pessoas está se voltando para o homem da Galiléia.

A rede subterrânea secreta destas igrejas opera em todo o país, desafiando as autoridades iranianas.

Os cristãos Iranianos estão arriscando suas vidas, Para que a palavra de Deus seja compartilhada em todos os lugares desta grande nação de 68 milhões de habitantes nos quais 99% são mulçumanos.

Estes homens e mulheres estão orando por audácia para compartilhar sua fé numa cultura hostil.

Este vídeo serve para nos mostrar um pouco mais da realidade de nossos irmãos perseguidos do Oriente Médio, e também para que possamos fazer um mover de oração em pro destes nossos Irmãos Iranianos.


2 comentários:

ON THE ROCK MAGAZINE disse...

Hey Gustavao...aqui eh o Adriano (ex-baixo/vocal Cefas)...lembra?...entao da ultima vez que nos falamos, te disse que estava na Nova Zelandia...pois bem ainda continuo aqui hahaha...firme e forte...e estou com um trabalho virtual...um blog de metal cristao...um pequeno projeto que comecei ainda ai no Brasil...e que agora estou fazendo aqui...da uma olhada la quando tiver um tempo www.ontherockzine.blogspot.com , fico feliz por voce e suas missoes na America Latina...realmente voce me inspira...e assim como no Brasil...eu pretendo voltar trabalhar com underground aqui na NZ...estou com muitos projetos...e gostaria de seus conselhos...ou ate mesmo oracoes...estou tambem com um projeto de banda... (www.rosterthrash.blogspot.com)...que logo estara em ativa...fiquei triste em saber que voces encerraram as atividades com o Skymetal!!! mas amem...por voce esta sempre com os trabalhos de Deus no coracao...entao eh isso ai...se pude divulgar o blog ae no brasil...e quiser indicar alguma banda pra fazermos entrevista...ou ate mesmo entrevistar voce...seria de enorme ajuda....o blog esta ingles (ainda em traducao)...mas estarei criando uma parte em portugues tambem...abracao...meu irmao...paz de Cristo!!!!

Adriao Lino (metaller guy)

ON THE ROCK MAGAZINE disse...

Obrigado pelo apoio meu irmao...seu blog ja ta nos favoritos...abracao...e assim que puder eu te mando as pergutas....paz