5 de setembro de 2008

Asuncion (Paraguai) 05/09/2008


Já são quase quatro meses de trabalho na nação paraguaia e os frutos já começam a aparecer pra honra e gloria do nosso senhor.

Nas ultimas duas semanas estivemos em varias cidades do Pais conversando com vários lideres e ministérios sempre apresentando o Tribal generation e também a visão de plantação de igrejas e de um evangelismo mais efetivo.

No dia 22 de agosto tive a oportunidade de estar na cidade de Luque na Igreja centro familiar de Adoracion onde participei de um evangelismo com bandas de pop rock e em seguida foi me dada à oportunidade de falar do tribal.

Já nos dias 27 e 28 estive na região do Chaco Paraguayo na cidade de villa ayes onde compartimos com alguns lideres e também fizemos um evangelismo com um gupo de músicos, nessa cidade também conversamos com o Irmão que ira ser o representante do Paraguai na escola de missões Urbanas Avalanches.

No Dia 29 fizemos uma reunião com representantes de varias igrejas (Foto) aqui de asuncion e formamos uma equipe de trabalho do tribal que tem como Objetivo inicial fazer evangelismo de impacto e promover a integração das igrejas na cidade de asuncion.
O primeiro evangelismo que será feito por esse grupo interdominacional será neste sábado dia 6 as 10 da Manha no centro de asuncion, fizemos 2000 panfletos e esperamos alcançar pessoas de todas as tribos e classes sociais.

Esse mesmo grupo será estabelecido na ciudad del este que fica na fronteará com o Brasil, estarei viajando pra lá muito em breve pra fazer a mesma reunião.

No dia 10 próximo estaremos na cidade de Paraguari apresentando a visão do Tribal a um grupo de pastores e também apoiando os irmãos de um pequeno grupo estabelecido nessa cidade, no mesmo dia deveremos ir novamente a cidade de San Roque Gonzáles de santa cruz onde também existe um pequeno grupo.

No dia 20 de setembro estarei indo trabalhar na cidade fronteiriça de Pedro Juan Caballero que fica no departamento de Amambay, o projeto que vamos desenvolver com a igreja local e de evangelismo de impacto e também apoiar a plantação de uma nova igreja na cidade de Concepicion.

O Trabalho continua aqui de forma intensa! Temos viajado por varias cidades da nação paraguaia como Ciudad del este, Villa Ayes, San Bernadino, San Roque Gonzáles de santa cruz, Paraguari, Ypacarai, Caacupe, San Lorenzo, Mariano Roque Alonso, Limpio, Luque, Capiata, Itaugua, Lambare etc. Sempre levando animo aos lideres e contando o que Deus tem feito em nosso meio ai em Uberlândia.

Tenho muitas saudades da Igreja em Uberlândia e também dos amigos e familiares, mais as experiências que tenho tido nesse tempo com Deus e extremamente maravilhoso. Tem sido realmente um aprendizado esse tempo aqui no Paraguai e sou grato a Deus pelo privilegio de estar aqui.

Agradeço a todos que me escrevem sempre me dando forca e carinho e também à aqueles que sempre tem orado por mim.

Um grande Abraço a Todos e que Deus Abençoe sempre!

Tupã ñandeyara tanderovasa (Deus Nosso dono os abençoe) em Guarani!

Paz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Glória a DEUS Gustavo!!!!
O SENHOR continue abençoando poderosamente dando sabedoria graça e força!!!

Abração!!
Vitórias!!!!
Fernando Ortega

Unknown disse...

meu nome é Carmen Távora,é sempre bom saber que existem pessoas que se preocupam com os mais necessitados como vc.Deus que te abençÕe sempre nas suas caminhadas e ti encha de muita luz p/vc poder trilhar cada vez mais!!!!! Fique com DEUS...
Rio de Janeiro,13de janeiro de 2009