25 de junho de 2008

Asunción 24/06/08


Estou entrando no meu 1º mês de missões no Paraguai e Deus tem feito grandes coisas através da minha vida e na minha vida. Estou vivendo um novo momento com novas experiências com o Pai e novos desafios que tem me trazido crescimento e amadurecimento em Cristo.

Esta última semana ficou marcada pela chegada de um reforço vindo do Manifesto de Uberlândia. Daniel já chegou disposto a ajudar no que for preciso e começou caminhando pelas ruas de Asunción com panfletos nas mãos. Orem também para que Deus lhe dê crescimento nesses poucos dias que ele vai passar ao meu lado.

Nesta semana estivemos envolvidos com a organização de um show de comemoração dos 8 anos da igreja Teocracia, onde estou servindo atualmente. Passamos a semana panfletando nas ruas, bares e também colando cartazes. O resultado foi excelente: 600 pessoas compareceram ao show e várias delas aceitaram a Jesus e estiveram presentes no culto de domingo à tarde.

Também nesta semana tivemos a oportunidade de entrar em contato com algumas lideranças de igrejas da grande Asunción e algumas reuniões já estão sendo marcadas.

Novos contatos estão sendo feitos e eu tenho visitado muitas igrejas e ministérios. Logo teremos mais parceiros caminhando junto com as parcerias formadas dentro do Tribal.

As reuniões de oração do Teocracia estão crescendo cada vez mais e daqui a dois sábados vamos tentar fazer um Evangelismo de Impacto na principal avenida da capital, seguindo sempre o exemplo de nossos trabalhos em Uberlândia.

Amanhã irei à cidade de Clorinda, na Argentina, onde estarei pregando em uma igreja local. Na sexta pela manhã viajo a cidade de Paraguari onde ficarei até domingo apoiando um grupo de pessoas que trabalha na plantação de uma igreja do Teocracia naquele lugar.

O trabalho tem tomado forma e as necessidades desta nação têm se tornado cada vez mais claras na mina mente. Tenho a total consciência do meu dever neste lugar.

Saudades da minha família e dos meus amigos!
Saudades da minha querida igreja que sempre me apóia em tudo.

Obrigado pelas orações e continuem orando por mim.
Que Deus abençoe a todos.
Gustavo Daher Machado

Um comentário:

Maria disse...

Gustavããããão!!!!!!!! que saudades!!!!! entãoo... continuo Orando sempre viu??? e essa foto? vc ta emagrecendo mais e mais ou!!!
hoje que eu fui ver a noticia do show la q compareceram 600 pessoas.. q bençao hein??? o daniel ai tbb.. da pra matar um pouco da saudade daqui ne? ai ai.. é estou t enviando um email hoje, ok? no mais é isso! Continue com Deus e se cuidem hein!
=**