20 de junho de 2008

1º Semana de Missões no Paraguay





Asunción - Paraguay 04/06/2008

Hoje faz uma semana que cheguei na cidade de Asunción em Missões e a saudade de toda a igreja é imensa. Nesse primeiro instante estou me adaptando à cidade, aprendendo a andar, pegar ônibus, conhecer os lugares onde as tribos ficam, etc.

Na Sexta aqui fez -3 graus, o que é bastante raro por aqui; e no sábado tive a oportunidade de acompanhar uma banda cristã em um show secular na cidade de Fernando de la Moura. Essa foi na prática a minha primeira ação aqui no Paraguai.

No domingo pela manhã já participei da reunião de liderança da igreja local e no culto à noite tive a oportunidade de compartilhar da palavra.

Na segunda estive com alguns líderes de um ministério chamado Proyecto X, que trabalha com os Hardcores e fazem ação social no interior do país distribuindo sextas básicas. No dia 25 de Junho vou com eles à cidade de Corrientes (Argentina) onde eles farão um impacto evangelístico.

Devo estar indo antes à cidade de Yipacarai e apoiar alí um pequeno grupo do Teocracia que irá se tornar uma igreja.

O trabalho está apenas começando, mas creio que Deus vai fazer muito aqui através da minha vida e conto com a oração de todos.

Saudades da minha igreja querida.
Que Deus Abençõe vocês.

Gustavão

Um comentário:

Igreja Missionária em Células disse...

Gustavão!!!
que o senhor te renove a cada dia, te fortalecendo e te motivando grandemente...amo vc muito...vivemos dias juntos de muito amor e amizade...fico grato a Deus por tudo o que vc tem vivido ai no Paraguay...abraços ao Fred meu companheiro de madrugadas no Tribal...beijo a todos do Teocracia...God Bless you!!!
Pr. Mérison
Vitória-ES